This site has been optimized for users of Portugal. You want to see in the English version?
Ver Comparador (0 veículos)

Volkswagen Passat Variant GTE

Volkswagen Passat Variant GTE

O híbrido plug-in sem limites.

A tecnologia híbrida plug-in altamente eficaz, permite ao Volkswagen Passat Variant GTE transpor toda a sua potência para a estrada, permanecendo, contudo, impressionantemente económico e confortável.

 

Design exterior

As linhas elegantes realçam, na perfeição, o desempenho dinâmico do Volkswagen Passat Variant GTE, conferindo-lhe, ao mesmo tempo, uma imagem descontraída e discreta. O friso azul, que se estende desde a grelha cromada do radiador até aos faróis, é uma indicação clara de que o Volkswagen Passat Variant GTE pertence à família dos modelos elétricos e híbridos plug-in da Volkswagen.

A elegante assinatura de luz, complementada pelos faróis LED, disponíveis de série, contribui para a imagem expressiva do Volkswagen Passat Variant GTE e, as letras GTE em azul, nos painéis laterais dianteiros, testemunham a tecnologia eficiente deste Volkswagen.

 

Design interior

O azul domina o interior do Volkswagen Passat Variant GTE. O volante multifunções, em couro e o fole da alavanca de mudanças apresentam-se com costuras em azul e o design desportivo da alavanca de mudanças em alumínio é realçado pelos anéis azuis.

Os estofos dos bancos também integram apontamentos em azul, e até a agradável luz azul da iluminação de fundo contribui para uma atraente atmosfera dentro do Volkswagen Passat Variant GTE.

 

Eficiência

A bateria do motor elétrico é alimentada com energia, sempre que o Volkswagen Passat Variant GTE esteja ligado a uma tomada doméstica ou a um posto de carregamento público. A bateria de iões de lítio carrega em, aproximadamente, 4 horas e 20 minutos.

Se utilizar um posto de carregamento público ou uma wallbox, pode mesmo carregar a bateria em 2 horas e 45 minutos. Pode contar com uma autonomia puramente elétrica até 50 quilómetros – consoante o seu estilo de condução e o uso da iluminação, aquecimento, ar condicionado, rádio, etc. – o que é mais do que suficiente para a maioria das deslocações diárias, como ir às compras ou para o emprego.

Se carregar o Volkswagen Passat Variant GTE a partir de energias 100% renováveis, as deslocações vão custar-lhe muito pouco e, mais importante, serão isentas de emissões.

 

O botão GTE presente no Volkswagen Passat Variant GTE permite o acesso imediato à potência máxima, uma vez que entregue uma potência combinada de um motor TSI com um motor elétrico.

Desfrute do conforto de uma condução sustentável no Volkswagen Passat Variant GTE, utilizando o botão "E mode", situado junto à alavanca de mudanças. 

 

Sistemas inteligentes de assistência ao condutor

Os sistemas inteligentes de assistência à condução contribuem para proporcionar um maior conforto ao volante do Volkswagen Passat GTE, auxiliando o condutor a lidar com situações inesperadas.

O Adaptive Cruise Control ACC e o sistema de monitorização Area view trabalham em conjunto com o sistema de travagem de emergência City Emergency Breaking System para ajustar a velocidade do Volkswagen Passat GTE à velocidade do veículo que se encontra à frente, dentro dos limites do sistema, até uma velocidade máxima de 210km/h em trânsito congestionado. 

O sistema de proteção proativa dos ocupantes, opcional, no Volkswagen Passat GTE, entra em ação quando já não é possível evitar o acidente. Este pode, dentro dos limites do sistema, entrar em ação segundos antes da colisão, tencionando os cintos e gerando a pressão necessária à travagem.

O sistema fecha também os vidros laterais e, quando disponível o teto de abrir panorâmico para estabilizar o chassi do veículo e para assegurar que os airbags laterais e de cortina atuem de forma eficaz. 

 
 

Fonte: Volkswagen PT




Mais informações VW Passat Variant GTE







*Preenchimento obrigatório
Subscrever Newsletter
  • JAPblue
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi