This site has been optimized for users of Portugal. You want to see in the English version?
Ver Comparador (0 veículos)

Volkswagen Golf GTE

Volkswagen Golf GTE

Dois em um. O Golf GTE.

O Volkswagen Golf GTE, fruto da eficiente tecnologia híbrido Plug-in, exibe uma extraordinária potência máxima de 204 cv.

 

Design exterior

A dianteira do Volkswagen Golf GTE com a grelha do radiador fechada e o friso decorativo azul, prometem agilidade e aerodinâmica. A linha azul prolonga-se pelos faróis LED, de formato dinâmico, prosseguindo harmoniosamente até ao logotipo Volkswagen, atrás do qual se localiza a tomada de carga. 

As luzes de condução diurna LED, desenhadas em forma de C e integradas no para-choques, caracterizam-se pela reduzida probabilidade de falharem, bem como o seu baixo consumo de energia.

A traseira do Volkswagen Golf GTE é marcada pelo spoiler traseiro que se encontra pintado na cor da carroçaria e pela parte inferior pintada em preto brilhante. 

O escape cromado de dupla ponteira, encontra-se do lado esquerdo, debaixo do difusor. O seu design desportivo e o para-choques robusto, formam uma unidade compacta e dinâmica. Os farolins traseiros em vermelho escuro com tecnologia LED permitem uma iluminação com abundância.

 

Design interior

Com o seu design inconfundivelmente desportivo, o interior do Volkswagen Golf GTE é caracterizado por costuras decorativas em azul no volante, na alavanca de mudanças e nos tapetes.

A imagem dinâmica do Volkswagen Golf GTE é ainda realçada por pormenores requintados, como o punho da alavanca de mudança em alumínio com anéis azuis e os pedais em aço inoxidável.

O teto em preto confere ao habitáculo do Volkswagen Golf GTE uma atmosfera requintada, reforçada pelas elegantes inserções decorativas em preto, em forma de favo de mel, no revestimento interior da porta. Quando viajar à noite, pode criar um ambiente particularmente agradável no Volkswagen Golf GTE, graças à iluminação ambiente em azul. 

 

Eficiência

A eficiente tecnologia híbrido Plug-in do Volkswagen Golf GTE combina um motor a gasolina com turbocompressor com um motor elétrico de elevado binário. Dependendo da situação, é possível utilizar os dois motores, em separado, ou de forma combinada, e conduzir de uma forma dinâmica e eficiente, em simultâneo.

No modo GTE, a potência dos dois motores é combinada, o que assegura um binário particularmente elevado. No chamado momento "Boost", o motor elétrico funciona em conjunto com o motor TSI de injeção direta a gasolina, originando um inconfundível som típico do motor que se ouve ao ativar o modo GTE.

 


Fonte: Volkswagen PT



Mais informações VW Golf GTE







*Preenchimento obrigatório
Subscrever Newsletter
  • JAPblue
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi