This site has been optimized for users of Portugal. You want to see in the English version?
Ver Comparador (0 veículos)

Volkswagen e-up!

Volkswagen e-up!

Acelerar com energia.

O potente motor elétrico do Volkswagen e-up! proporciona uma boa dose de prazer de condução, com uma autonomia até 160 quilómetros em modo puramente elétrico e com zero emissões. 

 

Design exterior

O design exterior do Volkswagen e-up! caracteriza-se pelas expressivas luzes de condução diurna LED, em forma de arco, que se encontram na grelha do radiador. A utilização da cor azul é outra característica deste modelo e pode ser encontrada em muitos pormenores, como, por exemplo, nos sofisticados frisos decorativos azuis, que realçam, na perfeição, o logotipo da Volkswagen.

Com as jantes de liga leve de 15" Blade, com tampões pretos no centro, o Volkswagen e-up! causa impacto - tanto visual, como aerodinâmico.

 

Design interior

O design interior do Volkswagen e-up! é realmente surpreendente, graças aos bancos dianteiros aquecidos e aos estofos de elevada qualidade em cinzento beam.

O tablier em "pele de tubarão” (shark skin), concebido especialmente para o Volkswagen e-up! torna o painel de instrumentos, equipado com elementos de comando dispostos ergonomicamente, num modelo inconfundível. E, a iluminação ambiente azul, dá um toque moderno ao design em ambiente noturno. 

Por outro lado, o volante em couro multifunções Volkswagen e-up!, permite comandar as funções do ecrã multifunções, do rádio e do telemóvel, comodamente através de um botão. 

 

Eficiência

A tecnologia moderna dos motores do Volkswagen e-up! caracteriza-se pela sua economia, binário e potência. Precisamente o que é necessário para quem viaja muito, mas quer manter o consumo ao mais baixo nível.

Ao utilizar energia proveniente de fontes renováveis, pode circular até 160 km com o Volkswagen e-up! em modo puramente elétrico e com 0 g/km de emissões de CO2.

A aplicação gratuita da Volkswagen maps + more indica-lhe a autonomia e ajuda o condutor a planear os trajetos mais económicos. Para o efeito, o sistema tem em conta o tipo de estrada, o terreno e a recuperação (a recarga através da força de travagem do motor), para poder avaliar a necessidade de energia com a maior precisão possível. Além disso, serão também indicados postos de carregamento ao longo do percurso.

Existem diversas formas e oportunidades de carregar a bateria do Volkswagen e-up!. A mais simples é carregar a bateria nas tomadas convencionais de 230 Volts (Schuko) com 2,3 kW e uma duração de carga de 7 – 9 horas. Este período de carga pode ser reduzido para 4 – 6 horas, se instalar em sua casa uma Wallbox, opcional, com 3,6 kW.

 


Fonte: Volkswagen PT





Mais informações VW e-up!







*Preenchimento obrigatório
Subscrever Newsletter
  • JAPblue
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi