This site has been optimized for users of Portugal. You want to see in the English version?
Ver Comparador (0 veículos)

Volkswagen e-Golf

Volkswagen e-Golf

A e-volução do automóvel continua. O e-Golf.

O motor puramente elétrico é a solução de mobilidade ideal, principalmente em trajetos pequenos como, por exemplo, nas cidades. O Volkswagen e-Golf, com uma autonomia até 300 km, também o leva para fora da cidade.

 

Design exterior

O marcante e-design da Volkswagen caracteriza-se, para além dos típicos elementos azuis, por diversos pormenores atraentes que valorizam o Volkswagen e-Golf não apenas em termos visuais.

Estes incluem os faróis full-LED com luz semelhante à luz do dia e as elegantes luzes de condução diurna LED com a típica assinatura em forma de C, assegurando ambas um elevado feixe de luz com reduzido consumo de energia.

As jantes conferem juntamente com o spoiler traseiro, uma imagem ainda mais dinâmica ao Volkswagen e-Golf. Ao mesmo tempo, melhoram a aerodinâmica que, entre outros fatores, influência a autonomia.

A traseira do Volkswagen e-Golf também é bastante carismática graças aos farolins traseiros LED e à iluminação da matrícula também em tecnologia LED.

 

Design interior

O interior do Volkswagen e-Golf apresenta pormenores específicos, num design inconfundível, como as costuras decorativas em azul no volante, na alavanca de mudanças e nos tapetes. O volante e o punho da alavanca de mudanças estão revestidos em couro de elevada qualidade.

Similarmente, as inserções decorativas e os frisos das embaladeiras com iluminação ambiente azul, disponíveis em opção, criam uma atmosfera de vanguarda quando conduz o Volkswagen e-Golf à noite.

 
 

Eficiência

O potente e quase silencioso motor elétrico do Volkswagen e-Golf demonstra as prestações que podem ser obtidas com os modernos motores elétricos. Os 136 cv de potência máxima e o binário de 290 Nm, desde o arranque, falam por si. Assim atinge uma excelente aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 9,6 segundos, alcançando uma velocidade máxima de 150 km/h. O e-Golf acelera dos 0 aos 60 km/h em apenas 4,2 segundos.

Pode também aumentar a autonomia do Volkswagen e-Golf ao travar. A intensidade da recuperação da energia de travagem pode ser determinada pelos diferentes modos de recuperação. Estes modos variam entre o máximo retardamento com a máxima recuperação de energia de travagem, até ao mínimo retardamento com menor recuperação da energia de travagem.

 



Fonte: Volkswagen PT






Mais informações VW e-Golf







*Preenchimento obrigatório
Subscrever Newsletter
  • JAPblue
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi