Ver Comparador (0 veículos)
14 Nov 2019

Primeiro modelo Volkswagen totalmente elétrico

Primeiro modelo Volkswagen totalmente elétrico

A nova era da mobilidade elétrica chega a Portugal em 2020.

O Volkswagen ID.3 promete prestações eletrizantes combinadas com um design inovador e uma autonomia adequada ao dia a dia. Este é o carro ideal para quem procura a mudança.

Quer conhecer alguns dos detalhes?

a

O visual exterior do Volkswagen ID.3 continua harmoniosamente no interior. Pode contar com um interior amplo e confortável. Tudo devido aos bancos convidativos, ausência de um túnel central e a iluminação ambiente, que pode ajustar individualmente.

a

Este modelo elétrico tem um ecrã tátil de 10 polegadas centralmente posicionado, o que permite ao condutor ter acesso, de forma facilitada, a todas as informações do carro. A sua bagageira apresenta uma capacidade para 380 litros.

Em matéria do design, as novas jantes polidas de 18”, prometem, à primeira vista, uma experiência de condução inteiramente nova. 

a

Outra novidade neste modelo são os pedais Play & Pause, onde vai redescobrir a diversão de um novo arranque.Conte com uma aceleração dinâmica constante, com binário máximo, logo desde o primeiro segundo.

a

Relativamente ao carregamento, este apresenta-se rápido e com bom desempenho. No novo ID.3 pode escolher três versões: a bateria pequena (45 kWh, net) tem uma autonomia até 330 km (WLTP1), a bateria média (58 kWh,net) tem uma autonomia de 420 km e, com a bateria maior (77 kWh, net), a autonomia pode chegar aos 550 km. 

Vai poder personalizar ainda mais o seu ID.3 podendo escolher entre quatro cores exteriores: Branco Glacier, Cinzento Mangan, Verde Makena e Cinzento Moonstone.

Subscrever Newsletter
  • JAPblue
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi